Responsável por executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como envio e recebimentos de documentos (correios e courier), controle de ordens de serviços e controle de estoque de insumos, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender as solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Diferencial: Conhecimento na área de contabilidade financeira e análise dos relatórios oriundos as rotinas financeiras. Comunicação verbal e escrita, proatividade, organização, relacionamento interpessoal, agilidade, criatividade, trabalho em equipe e foco em resultados.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT