
Técnico de Suporte
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ser responsável pela gestão, configuração e controle do parque de dispositivos móveis da empresa, assegurando a correta ativação, rastreabilidade e conformidade com as políticas internas;
- Atuar diretamente no processo de rollout, desde a preparação até a entrega dos equipamentos aos usuários, garantindo qualidade, padronização e suporte na utilização;
- Contribuir para otimizar recursos, reduzir falhas e manter a operação sempre disponível e atualizados.
- Experiência na area;
- Formação na area de TI.
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
#LI-DNI