3Geo é reconhecida no cenário nacional e internacional pelo amplo domínio da inovação, atuando nas áreas de mineração, saneamento, infraestrutura, energia e óleo & gás. Alinhando, sempre, qualidade e eficiência na busca das melhores soluções em instrumentação e monitoramento geotécnico. Presente em vários estados do Brasil, como Pará, Minas Gerais, São Paulo e Goiás e lançando-se ao protagonismo global. Com projetos especializados em Moçambique, Equador, Chile e Argentina, a 3Geo oferece sempre confiabilidade, qualidade e segurança. O que você vai realizar: • Receber documentos e correspondências, assim como sua organização, encaminhar e solicitar retorno. • Digitalizar documentos, acompanhar e alimentar os canais de comunicação da Empresa. • Elaborar e preencher planilhas para atender os controles interno. • Auxiliar o departamento administrativo financeiro nos controles de orçamentos, notas e faturas, solicitando aprovação e execução dos serviços. • Realizar atividades como entrega de documentos inerentes aos serviços solicitados. • Receber, classificar e distribuir correspondências, tanto físicas quanto eletrônicas. O que estamos buscando: • Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins • Experiência mínima de 06 meses em Rotinas Administrativas • Conhecimento do Pacote Office Intermediário ou Avançado