Designer e Editor(a) de vídeo
- Itapecerica da Serra - SP
- Permanente
- Período integral
- 1 - Objetivo do Cargo: Ser extremamente habilidoso com criação de artes e edição de vídeos que irão para as redes sociais e anuncios de nossos clientes, produção de criativos para anuncios quando solicitado, simplesmente gerenciar da melhor forma de acordo com nossa a metodologia e o objetivo de CADA cliente Nosso.
- 2 - Atribuições: ATIVIDADES - Agendamento de postagens; - Criação de artes para rede social; - Criação de artes para anúncios; - Edição de imagens; - Edição simples de vídeo para rede sociais e anúncios; - Fazer pesquisa de concorrentes (Redes sociais, mídias, blog, dentre outros); 3 - Competências técnicas solicitadas: - Domínio da língua portuguesa.
- - Conhecimento em plataformas de criação de design e edição de vídeo , canva, capcut 4 - Competências que serão consideradas como diferenciais: - Conhecimento em Canva e Capcut - Conhecimento em Copywriting Noção de anuncios pagos Noção em estrategias de conteudos 5 - Modelo de Contratação CLT (não existe a possíbilidade de contratação PJ).
Caderno Nacional