FORMAÇÃO Ensino superior completo em Direito, Administração ou Marketing CONHECIMENTOS Excel e PowerPoint avançado. Auditoria interna, controles internos ou áreas regulatórias. Compliance. IDIOMA Inglês intermediário (Desejável). Espanhol avançado. ATIVIDADES Apoiar o desenvolvimento, aplicação e monitoramento de Políticas de Compliance na América Latina. Prestar apoio na análise crítica de processos, auditorias (interna e externa) e controles internos, visando identificar oportunidades de melhorias e otimização. Auxiliar na investigação fatos descritos em reportes feitos através da linha de denúncia. Colaborar com a equipe interna para a gestão e revisão de documentos e processos relacionados à área de compliance. Colaborar no desenvolvimento e apresentação de treinamentos em temas de compliance. Acompanhar realização de treinamentos por colaboradores e terceiros. Revisar declarações de potenciais conflitos de interesses, declarações de brindes e entretenimento. Colaborar no cumprimento de políticas de doações e patrocínios e de Direitos Humanos. Contribuir no processo de avaliação de Terceiros. INFORMAÇÕES Modelo de Trabalho Part-time. Contratação terceira pela Grapho.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Grapho rhConsultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção e treinamento.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)