
Assistente Administrativo - A&B
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Assistente Administrativo - A&B do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Adm A&B, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
- Receber os pagamentos das contas e efetuar os lançamentos nos sistemas necessários;
- Realizar o lançamento e controle de consumos internos;
- Realizar a solicitação de ordens de serviços e requisições;
- Realizar o controle da mão de obra cooperada de A&B (extras);
- Arquivar material administrativo do departamento;
- Realizar solicitação de materiais e EPI's utilizados no departamento;
- Realizar conferências e auditorias internas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo departamento financeiro;
- Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho;
- Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Desempenhar outras funções que lhe sejam atribuídas pelo Assistente de Gerente ou Gerente Financeiro;
- Organização geral do administrativa de A&B;
- Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Certificado de conclusão para o ensino médio;
- Certificado de formação em curso superior nas áreas de administração, finanças, hotelaria, turismo e áreas similares.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
- Conhecimento sobre o sistema operacional Sihot será um diferencial;
- Conhecimentos sobre o sistema operacional Micros (SAP);
- Domínio das ferramentas Microsoft Office: Excel, Outlook, Word, etc.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;
- Escala de trabalho: Segunda à Sexta-feira;
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
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T: +55 (11) 3146-5900 | E: