Responsável por atender solicitações de cancelamento, investigar causas, propor soluções de retenção e registrar feedbacks relevantes para ações estratégicas da empresa, além de manter contato ativo com os clientes da base afim de identificar possíveis problemas e evitar os cancelamentos Principais atividades: . Atender clientes que solicitam cancelamento por telefone, WhatsApp ou sistema. . Identificar e registrar o real motivo do cancelamento. . Apresentar alternativas (planos, descontos, suporte técnico, upgrades). . Aplicar políticas de retenção e encaminhar para outros setores quando necessário. . Alimentar o CRM com informações sobre a jornada do cliente. . Trabalhar com metas de retenção. . Apoiar na análise de indicadores de churn. . Manter contato ativo com nossa base de clientes Perfil Comportamental: . Alta empatia e escuta ativa: capaz de entender frustrações do cliente sem levar para o lado pessoal. . Perfil solucionador: busca entender o real motivo do cancelamento e propor soluções adequada. . Persuasivo, mas não insistente: sabe negociar e argumentar com base em benefícios reai. . Resiliente e paciente: vai lidar com situações desafiadoras com frequência. . Organizado: precisa registrar tudo com clareza no sistema para análises futura. . Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimentos desejáveis: . Experiência com atendimento ao cliente . Noções básicas de negociaçãoFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Sensitera gestao de talentos ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)