Coordenador de Planejamento e Conteúdo

Myralis

  • São Paulo - SP
  • R$ 11.859 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-310265@vagas.abler.in
Nível: Coordenador
Cursos de: publicidade e propaganda
Escolaridade: Graduação - publicidade e propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 200Benefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, 🍔 Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, 🏋️ Gympass, Kit Bebê, 🤱Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, 💰 PLR, Refeitório , 🤍 Seguro de Vida, Vale transporteResponsabilidades da posição:
  • Planejamento Estratégico de Comunicação das marcas core incluindo recomendação de mídia
  • Atuação comprovada em redes sociais, produção de conteúdo digital e estratégias de PR.
  • Conhecimento em técnicas de SEO, mídia digital e ferramentas de análise e performance, como Google Analytics, Semrush e similares.
  • Planejamento, criação e veiculação de conteúdo para os perfis que mantemos nas redes sociais.
  • Planejamento e gestão de conteúdo para com foco em consumidor final e profissionais da saúde.
  • Análise de métricas para acompanhamento do planejamento de conteúdo e identificação de oportunidades e atualizações de estratégia;
  • Desenvolver planos de comunicação analisando o todo: comunicação interna e externa e particularidades de produtos ou Bus.
  • Apoiar no desenvolvimento de campanhas com pesquisas, análises e sugestões.
  • Apoiar e suportar o desenvolvimento do plano de mídia e criação das campanhas.
  • Gerar insights e abastecer o time criativo com atualizações.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Visão estratégica: Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de conteúdo eficazes.
  • Liderança: Habilidade para liderar equipes, motivar e fornecer feedback construtivo.
  • Comunicação: Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
  • Organização: Capacidade de planejar, organizar e gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.
  • Análise de Dados: Habilidade para interpretar dados e métricas e otimizar a estratégia com base nos resultados.
  • Formação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Desejável MBA/Pós-Graduação.

Myralis