
Coordenador de Planejamento e Conteúdo
- São Paulo - SP
- R$ 11.859 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Coordenador
Cursos de: publicidade e propaganda
Escolaridade: Graduação - publicidade e propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 200Benefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, 🍔 Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, 🏋️ Gympass, Kit Bebê, 🤱Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, 💰 PLR, Refeitório , 🤍 Seguro de Vida, Vale transporteResponsabilidades da posição:
- Planejamento Estratégico de Comunicação das marcas core incluindo recomendação de mídia
- Atuação comprovada em redes sociais, produção de conteúdo digital e estratégias de PR.
- Conhecimento em técnicas de SEO, mídia digital e ferramentas de análise e performance, como Google Analytics, Semrush e similares.
- Planejamento, criação e veiculação de conteúdo para os perfis que mantemos nas redes sociais.
- Planejamento e gestão de conteúdo para com foco em consumidor final e profissionais da saúde.
- Análise de métricas para acompanhamento do planejamento de conteúdo e identificação de oportunidades e atualizações de estratégia;
- Desenvolver planos de comunicação analisando o todo: comunicação interna e externa e particularidades de produtos ou Bus.
- Apoiar no desenvolvimento de campanhas com pesquisas, análises e sugestões.
- Apoiar e suportar o desenvolvimento do plano de mídia e criação das campanhas.
- Gerar insights e abastecer o time criativo com atualizações.
- Visão estratégica: Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de conteúdo eficazes.
- Liderança: Habilidade para liderar equipes, motivar e fornecer feedback construtivo.
- Comunicação: Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
- Organização: Capacidade de planejar, organizar e gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.
- Análise de Dados: Habilidade para interpretar dados e métricas e otimizar a estratégia com base nos resultados.
- Formação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Desejável MBA/Pós-Graduação.