Gerente
- Recife - PE
- Permanente
- Período integral
- A vaga de gerente é responsável por administrar, recepcionar, acolher e orientar cuidadores, pacientes, familiares e visitantes, antecipando necessidades e garantindo um atendimento de excelência a todos os clientes.
- O candidato ideal para vaga precisa ter um bom senso de organização em relação a suas atividades diárias e uma boa habilidade de comunicação com os colaboradores, hóspedes e seus familiares.
- Responsabilidades Controlar o acesso à Pousada e realizar a acolhida dos pacientes, acompanhantes, profissionais e fornecedores Checar organização da estrutura Supervisão de equipe Estar atento (a), solícito (a) e simpático (a) para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes.
- Qualificações Ensino médio completo; Experiênciana área experiência no ramo Hoteleiro e/ou Hospitalar; Conhecimentos de informática e pacote Office;
Caderno Nacional