Analista de Departamento Pessoal Sr
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ser um replicador da cultura da Verdus, seja nos aspectos externos (clientes, parceiros, targets etc.) como internos (colaboradores, parceiros etc.);
- Dentro deste espectro, ter em mente que uma das funções primárias da sua posição é praticar um dos principais pilares da cultura da Verdus, que é foco no cliente;
- Deve atuar de forma que o cliente (nível operacional) esteja satisfeito com as entregas e cumprimento do contrato (SLA, produtos etc.). Sua atuação deve ser a de que o gerente executivo ou operacional e o supervisor tenham uma função de relacionamento e report ao cliente (decision maker e nível operacional). Espera-se que reporte os problemas da operação com propositura de solução;
- Reportar ao supervisor/gerente situações envolvendo o cliente (riscos técnicos, de relacionamento e dificuldades que coloquem em check entregas que tenham efeitos relevantes para o cliente e/ou Verdus). Sua atuação deve, sempre que possível, ser preventiva;
- Ser responsável pela integração com as áreas de apoio (TAX, PAY, FIN, PLG, ERP etc.), empenhando esforços de que não haja ruídos/rupturas que prejudiquem o cumprimento do SLA assumido com cliente;
- Observar e ter um olhar crítico para novas oportunidades em clientes sob sua gestão e ferramentas de melhorias.
- Garantir que as informações necessárias aos entregáveis (cálculos, processos rescisórios, geração de guias, obrigações acessórias, conferências, relatórios, controle de férias, confecção e conferência folha de pagamento, dissídio, RPA, 13º salário, PLR, e-social) estejam disponíveis nos prazos adequados
- Ser o suporte imediato do analista/assistente, incluindo treinamento prático e garantindo o cumprimento do processo atuando como fonte de consulta sobre o sistema e a legislação trabalhista, orientando o procedimento a ser seguido, sanando eventuais dúvidas, garantindo a continuidade e finalização dos processos, antecipando-se aos problemas
- Ser o primeiro contato do cliente para questões operacionais
- Garantir que o controle e emissão de gestão de benefícios (vales-transportes, alimentação, refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida) estejam dentro dos padrões e livres de erros
- Ser responsável pelos processamentos, conferências e envio de obrigações acessórias anuais (RAIS, DIRF e Informe de Rendimentos)
- Garantir que todos os agentes (clientes e colaboradores) estejam utilizando a plataforma de gestão de operações (Gestta e Onvio) em sua plenitude
- Apoiar a parametrização, padronização de processos e suporte a equipe. Criando aptidão em leituras e ajustes básicos em SQL e fórmulas
- Sistema Domínio: obrigatório
- Sistemas RM e Protheus: diferencial
- Proatividade, olhar crítico e foco em soluções.
- Boa comunicação e capacidade de relacionamento com o cliente.
- Interesse por inovação, melhoria contínua e desenvolvimento de equipe.