Responsável pela execução do atendimento ao cliente, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação. Assegurar o agendamento dos exames e outros procedimentos através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema. Assegurar a fidelização e o bom atendimento ao cliente, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamento aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema. Insalubridade 20% sal mínimo. Turno de 6 horas = R$ 2. 378,00 Turno de 8 horas = R$ 2. 907,00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)