
Líder de unidade - Colinas
- São José dos Campos - SP
- Permanente
- Período integral
- Coordenar a unidade de negócio, organizando os recursos materiais (como cartões e vouchers) e os recursos humanos (incluindo folha de ponto, férias, benefícios, admissões e desligamentos).
- Atuar na comunicação com a equipe, no acompanhamento das atividades e na gestão da unidade.
- Formação superior concluída na área de educação física, administração de empresas, hotelaria, psicologia etc.;
- Desejável Pós Graduação / MBA na área de gestão como: adm de empresas, gestão empresarial, gestão de pessoas e correlatas;
- Imprescindível Excel/ Power Point nível intermediário/avançado;
- Experiência em gestão de equipe, conhecimento em plataformas de gestão de chamados e SLA.
- Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
- Orientação a entregas e resultados;
- Dinâmico;
- Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis;
- Energia alta;
- Boa comunicação;
- Proativo em suas atividades;
- Boa capacidade de trabalho em equipe;
- Gestão de processos.