
Supervisor (a) Sucesso do Cliente Garuva
- Garuva - SC
- Permanente
- Período integral
Colaborar com o Coordenador de Sucesso do Cliente e a alta administração na definição de metas, estratégias e políticas para a equipe de sucesso do cliente.
Supervisionar a execução de estratégias de sucesso do cliente, garantindo que os clientes estejam recebendo o suporte necessário para alcançar seus objetivos e resultados desejados.
Gerenciar e resolver questões complexas dos clientes, atuando como ponto de contato de escalonamento para problemas críticos.
Atuar como parceiro estratégico do cliente através de análises, direcionamento e acompanhamento do serviço prestado por meio da validação mensal dos KPIs da área.
Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas com o objetivo de fidelizar o cliente e atuar como elo de ligação entre operações e sucesso do cliente.
Monitorar indicadores do nível de serviço, garantindo a execução dos processos pré-acordados com o cliente.
Definir rotinas para o planejamento e execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional.
Garantir a execução do plano de operação de acordo com a necessidade do cliente.
Avaliar tecnicamente as instruções operacionais desenvolvidas pela equipe.
Realizar auditorias de rotinas do setor através da validação da acuracidade dos registros, lançamentos, arquivos e controles.
Acompanhar e apresentar os indicadores de desempenho e de performance das atividades de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Apoiar nas rotinas e métodos de trabalho visando a otimização de recursos e excelência no serviço prestado.
Gerir a equipe através da aplicação dos processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas, com foco no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe.
Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança.Requisitos:Formação:Formação mínima:
Ensino Superior completo.Formação desejável:
Pós-graduação ou Especialização em andamento.Conhecimentos:Ferramentas de melhoria contínua: nível intermediário. Excel: nível avançado. Movimentação, armazenagem e logística: nível intermediário. Sistema de Gerenciamento de Armazém – WMS (Warehouse Management System): nível intermediário. Ferramentas de planejamento: nível avançado. Notas fiscais e legislação tributária: nível básico. Planejamento e desenvolvimento de processos: nível avançado. Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas: nível intermediário. PASSAR PELOS TREINAMENTOS: Técnicas de atendimento: desejável. Rotinas de planejamento de processos: desejável. Legislação tributária – regime filial e armazenagem: desejável. Power BI: desejável.BenefíciosBenefícios TecadiConvênios Médico e Odontológico
🩺🦷 Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimentos médicos e odontológicos de qualidade.HSPW – Saúde Mental e Nutricional
🧠 Suporte psicológico e nutricional, bem-estar emocional e físico para os colaboradores.Refeitório no Local
🍽️ Comodidade de refeição no local de trabalho.Cartão Flash
💳 Vale Alimentação
⛽ Vale CombustívelSeguro de Vida
🛡️ Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores.Estacionamento Próprio
🚗 Facilidade de acesso ao local de trabalho, com vagas disponíveis para os colaboradores.Empresa CidadãLicença Maternidade
🤰 Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias, permitindo mais tempo para o cuidado com o recém-nascido.Licença Paternidade
👨👧👦 Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias (além dos 5 dias previstos por lei), proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho.Convênio SESC
🎭 Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentesValorizamos a inclusão! 🤝 Estamos com vagas abertas para PCDs. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!