Coordenador Administrativo Unidade: Jabaquara – São Paulo/SP Área: Administrativa / Operacional / Atendimento (dependendo do setor) Missão do Cargo Garantir a excelência no atendimento ao cliente e na gestão das operações da unidade, liderando equipes, assegurando a conformidade com as normas internas e regulatórias. Principais Atividades Coordenar a equipe de atendimento, suporte administrativo e/ou operacional, assegurando qualidade, produtividade e alinhamento às metas estabelecidas.Acompanhar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas nos processos.Garantir a aplicação das normas internas, políticas de compliance e regulamentações do setor bancário.Apoiar na gestão de agendas, reuniões e comunicação entre áreas estratégicas da unidade.Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo engajamento e clima organizacional positivo.Realizar interface com clientes internos e externos, solucionando demandas de forma ágil e assertiva.Apoiar a diretoria/gerência na tomada de decisões com relatórios e análises administrativas. Requisitos Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Experiência prévia em funções de liderança, preferencialmente em instituições financeiras.Conhecimento em gestão de equipes, processos administrativos e atendimento bancário.Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) e ferramentas corporativas.Boa comunicação, visão sistêmica e habilidade para lidar com metas e prazos. Competências Comportamentais Foco em resultadoCapacidade de negociação e influênciaVisão estratégica e orientação para o clienteÉtica, sigilo e postura profissional Salário de R$ 7.000,00 Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Assistência médica e odontológica; Horário: Segunda a sexta, horário comercial.