
Assistente de Control Desk
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Controle dos discadores;
- Monitoramento do desempenho das operações;
- Confecção e disponibilização de relatórios;
- Documentar incidentes, problemas ou eventos relacionados ao Control Desk;
- Interagir constantemente com as equipes de Planejamento e Operações através de ferramentas de chamados;
- Garantir que a estratégia definida em conjunto com as operações e planejamento seja seguida e relatar qualquer desvio que possa ocorrer;
- Garantir que todos as demandas sejam atendidas dentro do prazo e que que a atuação esteja em conformidade com regulamentos internos, como segurança da informação, legislações estaduais de discagem e regulações da Anatel e externos, como regras dos contratantes.
- Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatadas à Tecnologia da Informação;
- Habilidades de comunicação e empatia para interação com times de outras áreas;
- Vivência na rotina das operações de call center, com cobrança pelas entregas e por pressão por resultados;
- Conhecimento em Pacote Office, principalmente em Excel;
- Senso de urgência;
- Proatividade;
- Assiduidade;
- Organização;
- Curiosidade;
- Conhecimentos em Banco de dados SQL e/ou MySQL, Python, Pentaho, Power BI, Canvas e Tableau serão um diferencial.
- CLT;
- 8h48 diárias;
- Segunda à sexta, das 12h20 às 20h40.
- Curitiba - PR