Responsável por toda a parte de treinamento técnico e consultoria. Vai viajar pelo Brasil atuando nos Centros de Atendimento Técnico (CAT) e pontos de treinamento. Entrará e sairá de fabricantes para ser capacitado e buscar informações técnicas atualizadas. Responsabilidades: Realizar treinamentos práticos e teóricos (hands-on) com gestores e técnicos de campo. Planejar e organizar o ambiente de treinamento (solicitação de materiais, cuidados com a sala). Conduzir conversas difíceis de maneira técnica e profissional. Engajar gestores nas ações de treinamento e desenvolvimento. Fazer a apresentação institucional ao entrar nos fornecedores e fabricantes. Dar feedback estruturado aos participantes e à gestão. Realizar levantamento de necessidades de treinamento (LNT) e diagnósticos de lacunas de conhecimento. Construir matrizes de treinamento. Avaliar treinamentos e sugerir novos temas de acordo com as necessidades identificadas. Oferecer suporte técnico pós-treinamento (modelo Help Desk) para técnicos que precisarem tirar dúvidas.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoHabilitação para dirigir: BEfetivo – CLT