ANALISTA
Ita Corretora de Seguros
- Uberlândia - MG
- Permanente
- Período integral
Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui.Vem com a gente construir um ambiente diverso de crescimento aceleradoTopa o desafio?Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa. Mapear, desenvolver e aplicar os treinamentos internos e externos, elaborando conteúdo de treinamento com trabalhos de planos de desenvolvimento individuais baseado em gestão por competência. DESCRIÇÃO DETALHADA:
- Diagnosticar a necessidade de desenvolvimento e treinamento de pessoas e/ou equipes;
- Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar os melhores ações de treinamento e desenvolvimento;
- Acompanhar e monitorar PDI’s e ciclo de avaliação de desempenho; Realizar o planejamento dos treinamentos, bem como levantar os custos necessários para realização das ações;
- Participar de entrevistas de desligamento, feedbacks e tratativa de ouvidorias para analisar oportunidades de melhoria a partir dos motivos;
- Criar conteúdos técnicos, operacionais, comunicações de Marketing e Endomarketing, público interno e externo; Desenvolver programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários;
- Ministrar treinamentos; Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira;
- Organizar e promover a integração de novos colaboradores; Conferir a validade dos treinamentos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios;
- Desenvolver indicadores para mensurar a performance dos conteúdos aplicados; Monitorar a qualidade das entregas, criando apresentações para Diretoria;
- Oferecer feedbacks; Apoiar na preparação de multiplicadores para treinamento e demais áreas;
- Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento. Criar programas de treinamentos a partir do consumo dos materiais gerados pela área de processos. (Fluxogramas e ITs).
- Registrar e arquivar os materiais de treinamentos no sistema da empresa.
- Mínimo 1 ano de vivência no ramo de seguros e conhecimento de todos os processos da corretora;
- Conhecimento de análise comportamental (DISC, MBTI).
- Experiência em DHO;
- Experiência em processos de recrutamento e seleção;
- Conhecimento básico na Ferramenta Canvas.