
Consultor(a) Administrativo Loja - Canela/RS
- Canela - RS
- Permanente
- Período integral
- Apoiar o gerente de loja nas rotinas administrativas e de Recursos Humanos;
- Organizar e manter atualizada a documentação da equipe (controle de ponto, férias, atestados e afastamentos, banco de horas);
- Auxiliar na entrega de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, entre outros);
- Abrir e acompanhar chamados para resolução de questões de RH;
- Acompanhar o estoque, inventário e apoiar na organização geral da loja;
- Garantir que os processos internos e as diretrizes da empresa sejam seguidos corretamente;
- Prestar suporte ao atendimento ao cliente e colaborar com o bom funcionamento da loja como um todo.
- Organização e atenção aos detalhes no controle de informações;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote office e tecnologias;
- Boa comunicação e postura para lidar com diferentes áreas da loja;
- Proatividade e disposição para aprender e apoiar o time no que for necessário;
- Comprometimento com processos e prazos.
- Ter atuado com rotinas administrativas, ou atendimento;
- Ensino Superior cursando em área Adm e afins
- Conhecimento básico em planilhas (Excel);
- Vivência no varejo;
- Interesse em crescer dentro do varejo e se desenvolver com a gente!