Estamos procurando um Operador de Suporte ao Cliente Junior. Principais responsabilidades: 1. Atender e responder a consultas de clientes por telefone, e-mail e chat em tempo real. 2. Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços. 3. Resolver problemas de clientes de forma eficiente e cortês. 4. Manter registros precisos de interações com clientes. 5. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Requisitos: 1. Ensino Médio completo. 2. Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de varejo ou de serviço ao cliente. 3. Excelentes habilidades de comunicação em português, tanto falado quanto escrito. 4. Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e individualmente. 5. Conhecimento básico de computador e habilidade em digitação rápida. 6. Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde e aos Sábados. Escala de trabalho 6x1, são 6 horas de trabalho e 20 minutos de intervalo. Oferecemos: 1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento. 2. Oportunidades de aprimoramento de habilidades e crescimento profissional. 3. Um salário competitivo mais benefícios. Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em São Paulo/SP.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT