Assistente de SAC Sênior - Reclame Aqui

Dexian

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
CLT + benefícios 100% Presencial Endereço: Tucuruvi/SP Necessário: Ensino superior completo ou em curso em Comunicação, Administração, Psicologia, Marketing ou áreas afins Experiência prévia com atendimento de SAC digital Conhecimento de SAC 4.0 e social selling Experiência com atendimento em franquias Conhecimento de CX/CS. Atividades que este profissional irá exercer: Gerenciar atendimentos de SAC nos canais do Reclame Aqui e via WhatsApp por meio de formulário no website, utilizando um tom de voz acolhedor, leve e transparente, conforme o manual de atendimento das Óticas Diniz; Apoiar e orientar as equipes locais de loja (franqueadas) sobre as diretrizes de atendimento; Realizar triagens e direcionamentos de casos para os times responsáveis (Marketing, Jurídico, E-commerce); Elaborar e alimentar relatórios de indicadores de SAC; Monitorar a reputação da marca nos principais canais digitais; Manter relacionamento proativo com consumidores e franqueados, promovendo resoluções ágeis e humanizadas.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
  • Reclame aqui
  • Customer experience
  • Customer Service
  • Atendimento ao cliente multicanal
  • Relamações
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Dexian