Aux. Administrativo - FATURAMENTO

AVANX SANTA CRUZ

  • Luís Eduardo Magalhães - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 25 dias
RECEPÇÃO E SECRETARIA· Atender Telefone e controle das ligações;· Controle correspondências;· Gestão de Informática e telefonia – manutenção de equipamentos, linhas, rede e internet;· Verificação quinzenal de operacionalidade de linhas telefônicas, câmeras e internet wireless para clientes;· Fazer cadastro de clientes para emissão de notas fiscais;· Controlar e adquirir material de escritório;· Copiar, digitalizar e arquivar documentos;· Atender as demandas diretas do Gestor;EMISSÃO DE NOTA FISCAL· Emissão e envio de notas fiscais eletrônicas para os portais das administradoras de cartão;· Emissão de nota fiscal avulsa para clientes PF;CADASTRO DE CLIENTES· Realizar consulta no sistema SERASA e sugestão de limite;· Revisar Contrato;· Cadastramento do cliente em sistema;· Propiciar acesso do site web frotas ao cliente;· Proposta e inclusão de preço especial clientes;· Gestão do Contas a receber das Empresas;· COBRANÇAS.GESTÃO DE IMÓVEIS / PAGAMENTOS GELSON· Emissão de boletos;· Confecção de contratos de locação;· Cobranças de alugueis;· Gestão de iptu;· Contas à Pagar;· Fechamento contábil – Sturmer Adm;· Lançamento de boletos particulares Gelson / Arquivamento Recibos.· Realização de laudos de vistorias· AlugueisFATURAMENTO· Conferir requisição, vistos, assinatura das notas de clientes para faturamento;· Fazer o faturamento 3 vezes no mês;· Envio de remessa para o banco;· Envio e entrega de faturas assinadas, boleto, notas fiscais e fatura consumo para os clientes. DIGITAIS/FISICAS

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