Procuramos um(a) Consultor de Suporte para garantir o atendimento de qualidade e acolhimento dos clientes no primeiro nível, pelos canais de atendimento (telefone, chat, abertura de chamados).🧑🦽Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente?RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES * Identificar se os clientes que estão entrando em contato estão aptos para obter atendimento pelo Service Desk (em processo de automatização);
Realizar o primeiro atendimento aos clientes e sanando suas dúvidas / Incidentes no primeiro contato, para caso que requer maior análise providenciar a abertura de tickets contendo todas as informações necessárias para que o time de retaguarda (N2) possa atuar nos chamados;
Sanar todas as dúvidas dos clientes, e registrar todas as informações pertinentes no histórico do atendimento;
Informar o cliente sobre o ticket gerado, e sanar as dúvidas sobre o processo de atendimento (prazos, esteiras, etc.);
Identificar corretamente a urgência e a prioridade dos chamados, e direcioná-los para as filas corretas, quando necessário.
Configuração de e-mails, triagem de tickets.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES * Conhecimento em rotina de banco de dados, servidor;
Ensino superior cursando ou completo em Sistemas de Informação, administração ou áreas afins.
Se você deseja crescer, encarar novos desafios e fazer parte de um time que está construindo algo grande, seu lugar é aqui! Topa o desafio?Benefícios que vão além da Jornada SankherNa Sankhya, valorizamos a individualidade e oferecemos benefícios que promovem liberdade, equilíbrio e bem-estar em todas as áreas da vida.💵 Participação nos Resultados (PPR)🥗 Vale Alimentação/Refeição iFood🤰 Licença Maternidade e Paternidade Estendida👶 Auxílio Creche🩺 Plano de saúde😁 Plano odontológico🎉 Day OFF no Aniversário💵 Empréstimo Consignado🏋️ Wellhub (Antiga Gympass)🧘🏽 Zenklub🐾 Convênio Pet💚 Seguro de Vida🚍 Vale Transporte💻 Equipamentos Fornecidos pela Empresa🌎 Auxílio Idiomas📜 Auxílio Graduação, Pós-Graduação, Auxílio Certificações e Universidade Corporativa Sankhya🔝 Na Sankhya, sua jornada de crescimento nunca para 🚀💚🎯 Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional.📌 Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.SOMOS O ECOSSISTEMA SANKHYA 💚Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação. #LI-Onsite