Analista Administrativo II ( Compras) RP 1367368

People2People RH

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Job Description:
  • Responsável por executar os procedimentos relacionados à aquisição de bens e serviços a partir do recebimento das necessidades de compras;
  • Analisar TR e elaborar editais de contratação e alienação, realizar cotação de preços e avaliação de fornecedores, a fim de garantir a aquisição de mercadorias dentro dos padrões de qualidade da Instituição;
  • Possuir conhecimento das atividades da área. Trabalha com autonomia e em algumas fases da atividade requerer orientação.
Requisitos
  • Ensino superior completo em Administração, Direito, Economia ou em áreas afins;
  • Desejável pós graduação;
  • Conhecimentos nos processos de contratações e alienações;
  • Desejável possuir carteira nacional de habilitação mínimo tipo B e disponibilidade para viagens eventuais e trabalhos em horários extraordinários;
  • Elaboração de edital, termo de referência, mapas de cotações, análise e resposta aos recursos licitatórios e impugnações;
  • Prospecção de fornecedores, análise cadastral e validações de documentos societários de fornecedores.
Benefícios
  • Salário;
  • Auxílio alimentação;
  • Auxílio transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Outros benefícios relacionados a área de saúde e carreira.

People2People RH