A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Vendedor Externo com experiência na indusria de Alimentos para um renomado cliente da indústria Alimentícia Uruguaia. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo: Salário: Apresentado durante a seleção. Comissionamento: A remuneração dos representantes comerciais da FPACH é baseada em Fixo + comissionamento, com um valor de US$10,00 por tonelada vendida. Cenário Atual e Potencial de Ganho Construção de Carteira: É considerada uma meta alcançável construir uma carteira de 100 toneladas por mês com um único representante. Potencial de Remuneração: A empresa indica a possibilidade de o representante duplicar ou mais que duplicar sua remuneração, tendo ganhos em torno de U$7,00 por tonelada vendida de forma líquida. Benefícios: Ajuda de custo para transporte; Refeição (R$700,00); Alimentação (R$500,00); Plano Odontológico; Seguro de Vida; Cobertura de custos de viagens. Remuneração: Competitiva e compatível no mercado Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial - 2x Remoto) Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 8:00 ás 17:00 Local de trabalho: Brooklin, São Paulo Atividades Principais As responsabilidades do cargo de vendedor na FPACH incluem: Prospecção de Clientes: Focar na busca por novos clientes de pequeno e médio porte para vender os produtos de cacau da empresa. Visitas Comerciais: Realizar visitas a clientes fora da sede da empresa. Elaboração de Relatórios: Produzir relatórios detalhados das visitas, que devem ser enviados por e-mail ou em planilhas do Excel para acompanhamento. Participação em Feiras: Representar a empresa em feiras comerciais. Requisitos Técnicos e de Experiência Experiência: É necessária experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de alimentos. Perfis de outros segmentos podem ser considerados. A empresa é flexível em relação ao tempo de experiência, aceitando candidatos com 2 a 5 anos de atuação. Ferramentas: Conhecimento em Excel (nível intermediário). Logística: Veículo próprio e disponibilidade para viagens são essenciais no início. A empresa se dispõe a oferecer um carro locado posteriormente. Idioma: Inglês intermediário é desejável, pois o profissional lidará com e-mails e catálogos em inglês. Perfil Comportamental Perfil Comercial: Possuir aptidão para vendas e negociação. Comunicação: Ser comunicativo e ter a habilidade de se expressar de forma clara. Relacionamento Interpessoal: Ser humilde, respeitoso e ter empatia com clientes e colegas. Resiliência e Aprendizagem: Estar aberto a receber feedbacks. Organização e Preparo: Ser organizado e ter paciência, além de se preparar previamente para as visitas aos clientes
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas: