
Agente de Central de Atendimento
- Ribeirão Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Administrar e atender chamadas telefônicas, atendimentos via whatsApp, e-mail e outras plataformas digitais;
- Gerar clientes em potencial para o atendimento;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
- Encantar nossos clientes;
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
- Alcançar as metas da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
- Respeitar e manter a identidade da empresa;
- Comunicar-se com clareza.
- Ser proativo
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
- Horário: 12:30 às 18:30hs