
Gerente de Supply Chain e Estratégia Comercial
- Xaxim - SC
- Permanente
- Período integral
- Superior completo em Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Logística, Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção e áreas de Negócios.
- MBA em Logística de Transportes Rodovíarios;
- MBA em Gestão de Negócios;
- MBA em Gestão Comercial;
- MBA em Suplay Chain;
- Conhecimento em Vendas e Negociações;
- Conhecimento em Analise de Mercado;
- Conhecimento em Marketing;
- Conhecimento em Comportamento do Consumidor;
- Conhecimento em Cadeia de Suprimentos
- Conhecimento em Operações Logísticas;
- Conhecimento em Roteirização de cargas;
- Conhecimento em Monitoramento e Rastreamento de Cargas;
- Conhecimento em Fiscal e Tributário;
- Conhecimento Geografico;
- Conhecimento em ISO 9001;
- Conhecimento em Suplay Chain;
- Conhecimento em LGPD e Compliance;
- Domínio do Pacote Office;
- Dóminio em ERP e Softwares;
- 4 anos na área;
- Prospectar e desenvolver novos clientes, fortalecendo relacionamentos estratégicos e contas-chave;
- Estruturar e implementar estratégias comerciais alinhadas ao mercado de transporte de cargas frigoríficas;
- Atuar de forma integrada com as áreas de operações e logística, garantindo que as negociações estejam alinhadas à capacidade operacional;
- Gerenciar a cadeia de suprimentos (Supply Chain), desde a roteirização até a entrega, assegurando eficiência, qualidade e redução de custos;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), propondo melhorias contínuas para otimizar margens e resultados;
- Supervisionar processos de monitoramento, rastreamento e segurança das cargas, garantindo conformidade com prazos e normas regulatórias;
- Acompanhar questões fiscais, tributárias, contratuais e de compliance, assegurando o cumprimento das legislações vigentes (incluindo LGPD);
- Mapear e analisar o mercado de transporte frigorífico, identificando tendências, oportunidades de inovação e diferenciais competitivos;
- Apoiar a implementação de certificações e boas práticas de gestão;
- Promover a integração entre estratégia comercial, marketing e operações, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa;
- Liderar a equipe sob sua responsabilidade, estimulando uma cultura de eficiência, inovação e foco no cliente.