Planejar e executar a comunicação institucional e comercial da empresa; Gestão e acompanhamento de agências parceiras; Definir canais e estratégias para atração e conversão de novos clientes; Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing (online e offline); Monitorar, analisar e mensurar o desempenho das campanhas; Atuar no fortalecimento do branding e posicionamento da marca; Organizar e produzir eventos corporativos e de endomarketing; Desenvolver a comunicação visual dos stands de vendas; Gerenciar a produção de mídias e materiais promocionais; Acompanhar e analisar indicadores de vendas relacionados às ações de marketing; Realizar pesquisa de mercado e identificar oportunidades de atuação; Planejar e controlar o orçamento de marketing, stands de vendas e ações offline; Administrar provisões e reabastecimentos de materiais de marketing; Realizar orçamentos, lançar contratos no sistema e enviar ao financeiro; Gerenciar campanhas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads – Pesquisa, Display, YouTube). Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência com gestão de mídia paga; Conhecimento em Pacote Office e ferramentas de marketing; Experiência com gestão de agências parceiras; Disponibilidade para acompanhar eventos e realizar viagens pontuais. Experiência no segmento/mercado imobiliário; Pós graduação na área. Empresa contratante: Construtora Fontanive Desde 1984 no mercado, a Fontanive é uma das Construtoras mais tradicionais de Curitiba-PR. Atua com obras, principalmente, em Curitiba e Região Metropolitana e Santa CatarinaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Menezes consultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)