Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente

ONIX TECNOLOGIA DO BRASIL LTDA

  • Imbituba - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Venha fazer parte de nosso time!A Onix Tecnologia do Brasil é líder nacional em soluções de segurança patrimonial de controles de acesso com detectores de metais, estamos presentes em todos os estados brasileiros atendendo os maiores players do mercado.Estamos com uma ótima oportunidade para você que deseja se juntar a empresa que mais cresce no Brasil neste ramo.Valorizamos muito a responsabilidade, a ética, empatia, a boa comunicação, respeito, proatividade, inovação e a vontade de aprender e CRESCER JUNTOS!Atividades/Responsabilidades:
  • Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação de organização, tais como e-mail, telefone ou plataforma digitais;
  • Gestão em todas as etapas, desde o recebimento até finalização; dos chamados e/ ou ordens de serviços para a manutenção nos equipamentos de segurança referente as demandas de contrato de manutenção, contratação avulsa ou garantia,
  • Abertura, acompanhamento e encerramento dos chamados e/ou Ordens de Serviços junto aos sistemas: Realizar os atendimentos mediante os registros dos chamados e/ou ordens de serviço junto as plataformas digitais estabelecidas pela organização, sejam ERPs Internos, sistemas do cliente ou outros, garantindo o correto preenchimento das informações em todas as suas etapas, desde a abertura até o encerramento;
  • Garantir o devido registro, documentação e encerramento do atendimento, sempre em conformidade com as exigências contratuais estabelecidas com os clientes e normativos internos da organização;
  • Fornecer contato de primeiro nível, visando apresentar a solução do problema no primeiro atendimento;
  • Encaminhar devidamente questões não resolvidas ao próximo nível de suporte;
  • Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos, emitindo ordens de serviços para acionamento de mantenedores ao local ou envio de peças, quando necessário, devendo cumprir com os agendamentos técnicos em conformidade com os procedimentos da organização;
  • Acionar e acompanhar os mantenedores para a execução dos serviços até a finalização da demanda;
  • Realizar e formalizar os agendamentos com os clientes para o cumprimento dos atendimentos inloco que se fizerem necessários;
  • Orientar o cliente ao longo do processo de resolução do problema;
  • Garantir que o atendimento seja realizado no mais alto nível de qualidade, certificando-se que o mantenedor se desloque ao endereço do cliente munido de peças e ferramentas que se fizerem necessárias para que a solução definitiva seja assegurada no primeiro atendimento presencial;
  • Gerir os atendimentos visando excelente performance, no que tange gestão de custos, cumprimento de prazos e qualidade;
  • Abertura de Pedidos de Vendas no sistema ERP em conformidade com os procedimentos;
  • Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
  • Cumprir com a finalização dos chamados nos prazos de SLA (Service Level Agreement/ Acordo de Nível de Serviço) estabelecidos com os clientes;
  • Auxiliar os técnicos na elaboração dos relatórios em atendimentos;
  • Elaborar relatórios e/ ou laudos técnicos para envio aos clientes e registros internos, em conformidade com os padrões estabelecidos;
  • Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos
  • Apoiar no control.e, monitoramento e atualização do inventário que trata patrimônio de equipamentos do cliente, e da organização quando parque de garantia;
  • Atuar como intermediário, repassando informações e documentos entre vários departamentos, de acordo com os fluxos envolvidos nos processos estabelecidos na área;
  • Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente para superar as expectativas;
  • Realizar o fornecimento de informações solicitadas pelo cliente, como relatórios e cadastros de prestadores;
  • Elaborar roteiros de viagem e lançamento de requerimento de autorização para pagamento;
  • Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços da organização;
  • Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
  • Ser responsável pelas correspondências rotineiras e responder dúvidas em geral, sejam internas ou externas.

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