
Executivo Comercial Sênior
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atendimento ao Cliente: Fornecimento de suporte personalizado aos clientes existentes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz.
- Renovação de Contratos: Gerenciamento do processo de renovação de contratos com clientes, assegurando a continuidade dos negócios;
- Identificação de Oportunidades: Identificação proativa de oportunidades de up-sell e cross-sell para expandir os serviços oferecidos aos clientes;
- Prospecção de Novos Clientes: Busca ativa de novos clientes, compreendendo suas necessidades e apresentando soluções customizadas;
- Feedback contínuo com gerente regional e time técnico: Comunicação constante com as áreas internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam consideradas na melhoria contínua das soluções oferecidas.
- Técnicas de persuasão, argumentação , fechamento e conhecimento de estratégias de up-sell e cross-sell
- Capacidade de se comunicar com clareza por telefone, e-mail, WhatsApp e reuniões presenciais e virtuais.
- Escuta ativa e empatia para compreender as dores e necessidades do cliente para oferecer soluções personalizadas.
- Organização e Planejamento para gerenciar múltiplos clientes, contratos e tarefas simultaneamente.
- Orientação para resultado com foco em metas de vendas, satisfação do cliente e crescimento da carteira.
- Experiência prévia em vendas consultivas ou B2B