Pessoa Analista de Dados Pleno

AlmapBBDO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!
  • Acompanhamento próximo e suporte à operação de mídia;
  • Interação com times do cliente durante a participação de projetos;
  • Apresentação de relatórios e análises para o cliente e demais times da agência;
  • Colaborar com o planejamento estratégico aplicando pensamento crítico abrangente em relação à marca do cliente, suas ações e cenário competitivo, através dos dados disponíveis;
  • Levantamento e documentação de requisitos para data lake / dashboards;
  • Participação na definição de escopo de projetos junto às equipes internas e de outras áreas;
  • Validação e Garantia de Qualidade (QA) dos dados;
  • Desenvolvimento de dashboards em PowerBI;
  • Desenvolvimento de automações para relatórios;
  • Desenvolvimento de reports em formato de bases de dados;
  • Gestão de Taxonomia (manutenção de regras e aplicação de treinamentos);
  • Suporte para Google Analytics;
  • Análises exploratórias de Web Analytics;
  • Participação em planos de mensuração.
  • Experiência na área de BI / dados / tecnologia / web analytics em agências de publicidade, veículos, ou áreas relacionadas a marketing digital ou tecnologia de outras empresas.
  • Conhecimento avançado de ferramentas do mercado (plataformas de mídia, web analytics, planilhas e visualização de dados);
  • PowerBI intermediário / avançado
  • Trabalhar com visualização de dados clara e consistente;
  • Google Sheets/Excel em nível avançado (conhecimento de fórmulas como somase, procv, arrayformula e query);
  • Google analytics - configuração, relatórios, métricas e dimensões; GA4 e ou Adobe Analytics.
  • Lógicas de taxonomia e parametrização de campanhas digitais;
  • Conceitos de marketing digital e Mídia;
  • Conhecimento aprofundado de métricas de mídia digital;
  • Dados: SQL / Microsoft Fabric é um diferencial
  • Ferramentas de gestão de tarefas (Trello, Jira, Hive ou correlatas);
  • Metodologias ágeis: desejável;
  • Inglês intermediário: desejável;
  • Pacote Office (PPT/Slides/Word);

AlmapBBDO