Net turbo Telecom.Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.Atuamos a mais de 18 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!Quais serão seus desafios:Coordenar e gerenciar as atividades da equipe de vendas, assegurando o alcance das metas comerciais e o crescimento sustentável da empresa. O coordenador é responsável por desenvolver estratégias de vendas, monitorar o desempenho da equipe, cultivar relacionamentos com clientes, e otimizar os processos comerciais para maximizar a receita e a participação no mercado.ATIVIDADE-Realizar Daily matinal com toda equipe de vendas, diariamente.-Controlar os KPI’s de vendas (SLA de ligações, propostas, forecast) e funil, diariamente.-Acompanhar e controlar as previsões de vendas e forecast, com controle de prazos de fechamento semanais.-Realizar a análise SWOT dos clientes do forecast, diariamente.-Controlar o bônus, rampas e comissionamento dos vendedores junto ao setor de Back Office, mensalmente.-Acompanhar a rotina híbrida para os vendedores que batem meta.-Acompanhar o direcionamento dos leads inbound MKT junto ao setor de MKT.-Acompanhar o direcionamento dos leads SDR junto ao setor de SDR.-Acompanhar e validar a participação em licitações.-Realizar a precificação máxima e mínima dos projetos que envolvem licitações.-Monitorar o CRM.-Direcionar os leads diariamente, conforme perfil dos vendedores.-Criar o mailing de prospecção para equipe de SDR semanalmente, via software.-Trocar de leads entre vendedores em caso de não fit de um vendedor em determinado lead.-Elaborar relatórios para POWER BI do time pelo CRM.-Aprovar as migrações de carteiras entre o time e entre setores.-Reportar os avanços de vendas dos leads originados via SDR.-Reportar os avanços de vendas dos leads originados via inbound marketing.-Apoiar os vendedores em calls, reuniões online e presencial de maior complexidade de business.-Apoiar em atualizações contratuais solicitadas pelos clientes na etapa de contratação, com análise jurídica, defendendo os interesses da Net Turbo e de acordo com as premissas alinhadas com a nossa diretoria.-Criar campanhas promocionais, conforme estratégia de vendas.-Elaborar, junto a diretoria, e gestão do cumprimento da estratégia de vendas.-Realizar feedback semanal de performance one a one com os vendedores.-Apoiar com suporte continuo aos setores: validação, marketing, implantação, back office, SDR, pós-vendas e financeiro, sobre os projetos fechados do time de vendas.-Validar os finder novos.-Aprovar as condições comerciais especiais dentro do limite alinhado com diretoria.-Participar de eventos de network corporativo e governo.REQUISITOSEnsino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Publicidade de Propaganda;Conhecimento dos Produtos / Serviços de Telecom;Conhecimento em ferramentas para medir KPI’s;Domínio de técnicas de negociação;Conhecimento em Excel, nível intermediário.DESEJÁVELCurso Técnica em Vendas;Conhecimento em PDCA / 5W2H / ISHIKAWA;Curso Técnica de Negociação.