Banco de Talentos Nacional - Gerente de Operações

Trul Hotéis

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
✨ Faça parte do nosso Banco de Talentos! ✨Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira, o que em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.Estamos em pleno processo de expansão e buscando profissionais apaixonados por hospitalidade e excelência em serviços e comprometidas com resultados e experiências memoráveis!Se você deseja crescer profissionalmente em uma empresa inovadora, que valoriza a qualidade e proporciona desafios constantes, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos.Descrição:Responsável pela supervisão, coordenação e gestão das operações diárias do hotel, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, a eficiência dos processos internos e a sustentabilidade financeira do empreendimento, conforme diretrizes determinadas pelas Políticas Corporativas.Atividades:
  • Supervisionar e coordenar todas as áreas operacionais do hotel, incluindo recepção, governança, manutenção, alimentos e bebidas, eventos e serviços gerais, assegurando o funcionamento integrado e eficiente.
  • Liderar, motivar e desenvolver a equipe, definindo escalas, promovendo treinamentos e acompanhando o desempenho dos colaboradores para garantir altos padrões de atendimento.
  • Gerenciar o orçamento e controlar as finanças do hotel, monitorando receitas, despesas, investimentos e elaborando relatórios financeiros para assegurar a rentabilidade e sustentabilidade do negócio.
  • Garantir o cumprimento das normas de saúde, segurança e higiene, além das regulamentações legais aplicáveis, promovendo um ambiente seguro para hóspedes e colaboradores.
  • Atender e resolver reclamações e necessidades dos hóspedes, buscando superar expectativas e assegurar a fidelização dos clientes.
  • Desenvolver e implementar estratégias operacionais e comerciais para aumentar a satisfação dos clientes, a taxa de ocupação e a rentabilidade do hotel.
  • Colaborar com outras áreas, como comercial e marketing, para alinhar processos e melhorar continuamente a qualidade dos serviços oferecidos.
  • Controlar estoque, compras e fornecedores, garantindo a qualidade dos insumos e serviços contratados.
  • Gerir, monitorar e atender aos padrões determinados para os Indicadores de controle e gestão estabelecidos pelas Políticas Corporativas, como Qualidade, NPS, Contrato de Gestão e Programas de Gestão de Pessoas.
  • Direcionar as lideranças para o dimensionamento das equipes, elaboração das escalas de trabalho e férias, aplicação de treinamentos, bem como, seguir as diretrizes do corporativo com relação aos padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas.
  • Gerir de forma proativa a manutenção preventiva e corretiva do prédio e equipamentos, promovendo inovação nos processos e tecnologias para a preservação da infraestrutura física do hotel, além de monitorar e preservar o patrimônio conforme as diretrizes corporativas, mantendo toda a documentação atualizada.
Para a vaga consideramos necessário:Ensino superior completo;Atuação em gestão operacional de processos;Experiência em cargos de liderança e gestão de times;Pacote Office365 intermediário/avançado;Disponibilidade e flexibilidade de horários para atender as escalas da hotelaria aos finais de semana e feriados, bem como, situações emergenciais;Conhecimento em gestão financeira, controle orçamentário e sistemas de gestão hoteleira.Para a vaga consideramos desejável:Atuação anterior e conhecimentos na área hoteleira;Sistema CMNET de automação hoteleira.Para a vaga consideramos diferencial:Inglês intermediário/avançado;Vivência em hotéis de rede.Regime de contratação: PJ.

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