Um Coordenador de Operações supervisiona as atividades diárias, otimiza processos e garante a eficiência de uma organização, sendo responsável pelo planejamento estratégico, gestão de equipes e recursos, controle de custos, logística, e implementação de melhorias contínuas para alcançar metas. O cargo exige habilidades em liderança, resolução de problemas, organização e comunicação, com a necessidade de experiência em logística e gestão financeira.Responsabilidade:Avaliação técnica e aprovação dos projetos de lojas, quiosques e novas opções de layout;Acompanhamento das obras de novas lojas e lojas em reforma;Vistoria de quiosques pré e pós-instalação;Gestão das contas de consumo (água, energia e gás);Aferição do rateio do condomínio (comum e específico) e envio para faturamento;Supervisão do cronograma de manutenções preventivas e corretivas realizadas pelas empresas terceirizadas, garantindo a qualidade de execução e disponibilidade dos equipamentos;Gestão dos contratos e relacionamento com as empresas terceirizadas (facility de manutenção e outros);Gestão dos indicadores de Qualidade (itens referentes à conservação e manutenção predial, a disponibilidade de insumos (água, energia e gás) e aos grandes equipamentos (elevadores, escadas rolantes, gerador, ar condicionado e outros));Acompanhamento e gestão do orçamento aprovado;Elaboração de apresentações, relatórios, análises e estudos diversos inerentes a área;Fiscalizar o cumprimento dos regulamentos e procedimentos de operação do empreendimento;Gestão de equipes organicas;Propor, implementar e acompanhar o planejamento operacional relacionados a área de operação;Relacionamento com lojistas e clientes do shopping por meio de atuação preventiva e corretivas necessidades operacionais destes (manutenção, limpeza, segurança, brigada e etc.);Integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração (comercial, marketing e financeiro);Realizar cotações de serviços.