Consultor(A) Sap Migração Sap Pi Para Btp Is

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
  • Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
  • Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
  • Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
  • Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
  • Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
  • Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
  • O que esperar de nós:Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
  • Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
  • Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
  • Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
  • E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
  • A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
  • Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!Nosso Cliente:Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande empresa nacional do segmento de construção, infraestrutura, investimento e imobiliário.
  • O que esperar do seu dia a dia de trabalho:Projeto de migração das interfaces do SAP PI (Process Integration) para o SAP BTP IS (Integration Suite).
  • Com o encerramento do suporte oficial ao SAP PI previsto para 2027, buscamos um(a) consultor(a) que será responsável por executar a migração dessas interfaces, garantindo continuidade, performance e aderência às melhores práticas da nova plataforma.
  • Planejar e executar a migração de interfaces do SAP PI para BTP IS; Garantir a integridade e funcionalidade das interfaces após a migração; Atuar em conjunto com otime técnico interno e parceiros SAP; Documentar processos e soluções implementadas; Realizar testese ajustes conforme necessário.
  • O que você precisa ter:Experiência comprovada em SAP PI/PO; Conhecimento naplataforma SAP BTP IS (Integration Suite); Capacidade de atuar de forma autônoma e colaborativa; Boa comunicaçãoe proatividade para trabalhar com times multidisciplinares.
  • Será um diferencial interessante:Caso consiga atuar em regime híbrido em São Paulo ou em Curitiba.
  • Onde você vai trabalhar?Buscamos preferencialmente por profissionais que possam atuar em modelo híbrido (São Paulo ou Curitiba), mas não se limitando a isto, com possibilidade de atuar remotamente.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional