SUPERVISOR DE CALL CENTER

  • Ribeirão Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
  • Supervisionar a equipe, garantindo a entrega dos indicadores e qualidade do atendimento;
  • Monitorar e avaliar o desempenho da equipe através de métricas e indicadores de qualidade;
  • Realizar reuniões com a equipe para feedback, discutir resultados e garantir que as melhorias feitas sejam efetivamente implementadas;
  • Identificar necessidades de Treinamento | Reciclagens da operação e direcionar a equipe de treinamento;
  • Garantir que as escalas, pausas e folgas da equipe sejam seguidas conforme sinalizado pelo planejamento;
  • Resolver possíveis conflitos na equipe, mantendo o ambiente positivo;
  • Atender clientes, sempre que necessário, com o objetivo de minimizar a insatisfação e passar segurança sobre a resolução da demanda;
  • Analisar relatórios de performance da equipe, criar e apresentar planos de ação dos desvios para a Coordenação e Gerência da área;
  • Desempenhar outras atividades correlatas, conforme orientação da gestão.
Obrigatório:Ensino superior completo;Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Carga horária:5x2- 09:00 às 18:00Unidade:Av. Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, 1411 - Ribeirão Preto - SPO que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Programa Conte Comigo.

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