SUPERVISOR DE CALL CENTER
- Ribeirão Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar a equipe, garantindo a entrega dos indicadores e qualidade do atendimento;
- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe através de métricas e indicadores de qualidade;
- Realizar reuniões com a equipe para feedback, discutir resultados e garantir que as melhorias feitas sejam efetivamente implementadas;
- Identificar necessidades de Treinamento | Reciclagens da operação e direcionar a equipe de treinamento;
- Garantir que as escalas, pausas e folgas da equipe sejam seguidas conforme sinalizado pelo planejamento;
- Resolver possíveis conflitos na equipe, mantendo o ambiente positivo;
- Atender clientes, sempre que necessário, com o objetivo de minimizar a insatisfação e passar segurança sobre a resolução da demanda;
- Analisar relatórios de performance da equipe, criar e apresentar planos de ação dos desvios para a Coordenação e Gerência da área;
- Desempenhar outras atividades correlatas, conforme orientação da gestão.