
COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE | JACAREÍ - SP
- Jacareí - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado;
- Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online);
- Elaborar e analisar BI´s, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre às áreas, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento;
- Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos.
- Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento – telefonia, e-mail, whatsapp, sms, chats, bot´s demais ferramentas de gestão de atendimento;
- Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
- Assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área;
- Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes que forem necessárias sob a orientação da gestão;
- Conduzir atendimentos e negociações no contato com síndicos, administradoras de condomínio, permutantes e clientes estratégicos;
- Elaborar e apoiar nas apresentações e relatórios inerentes à sua área de atuação;
- Coordenar e controlar a time line das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra;
- Acompanhar o rodmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio;
- Intermediar e responder as demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui;
- Construir, analisar e monitorar os feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES aplicando ações de melhoria;
- Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio;
- Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa;
- Realizar workshops junto com a Gestão para retroalimentação de processos;
- Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs; procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe;
- Atender às demandas estratégicas, direcionando as reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente, visando a manutenção da imagem da empresa;