Monitor de Atendimento
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- **Responsabilidades**:- Monitorar os atendimentos telefônicos, ou de outros canais, dos agentes;- Realizar o preenchimento do formulário da monitoria para cada ligação auditada;- Elaborar e aplicar o feedback de instrução para o colaborador;- Cumprir com a rotina da Monitoria de Qualidade (Relatórios, cronogramas, formulários, prazos e outras rotinas relacionadas);- Desenvolver os conhecimentos, habilidades e atitudes dos agentes de atendimento visando a formação de especialistas nos produtos da atendidos;- Desenvolver e ministrar treinamentos com as equipes de atendimento de acordo com as necessidades;- Oferecer suporte aos agentes de atendimento acerca de dúvidas sobre procedimentos internos ou externos relacionados a saúde suplementar;- Cumprimento das metas para os indicadores do atendimento ao cliente como a Média das notas da monitoria de qualidade, Score da satisfação e insatisfação do atendimento ao cliente, TMA (Tempo médio de atendimento), TME (Tempo médio de espera), Churn rate (Taxa de rotatividade) e outros indicadores relacionados a Experiência do Cliente (CSAT e NPS);- Intervir junto aos demais setores de modo a garantir a integridade dos processos, correção de falhas e prevenção de erros que estejam relacionados aos atendimentos fornecidos pelo call center;- Realizar alinhamentos periódicos na área e demais tratativas do setor.
- Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
- 700,00 - R$1.
- 750,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você tem experiência como Monitor(a) de Atendimento?**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Caderno Nacional