ENC MANUTENCAO

Grupo Carrefour Brasil

  • Teresina - PI
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras
unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos
brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a
aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada
que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa
mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além
de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que
esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver
no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um
ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande
jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICAPrincipais Responsabilidades:
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais;
Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem-estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja;
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes;
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a
perspectiva do clienteRequisitos:Ensino Médio Completo;
Disponibilidade de Horário;
Conhecimento em Pacote office;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!#MelhoresJuntosMaioresComVocê

Grupo Carrefour Brasil