GESTOR DE VITAMINAS

MODENA & SILVA LTDA

  • Porto Velho - RO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Objetivo do Cargo:Gerenciar a categoria de vitaminas e suplementos no ponto de venda, promovendo o crescimento sustentável das vendas por meio de uma gestão eficiente de equipe, estoque, exposição de produtos e atendimento técnico ao cliente, com foco na saúde e bem-estar. Principais Responsabilidades:Gerenciar a seção de vitaminas e suplementos, garantindo organização, abastecimento e correta exposição dos produtos.Liderar a equipe de atendentes/vendedores, promovendo treinamento contínuo sobre produtos, indicações e abordagens de venda.Realizar atendimento ao cliente com foco consultivo, orientando sobre as funções e benefícios dos produtos de forma ética e responsável.Definir e acompanhar metas de vendas, propondo ações e estratégias para alavancar os resultados da categoria.Manter o controle do estoque da seção, evitando rupturas e vencimentos.Acompanhar os lançamentos do setor e garantir a atualização constante do mix de produtos.Aplicar práticas de visual merchandising específicas para suplementos e vitaminas.Estabelecer relacionamento com representantes e marcas para parcerias, campanhas e ativações no PDV.Garantir o cumprimento das normas sanitárias e regulamentações da ANVISA.Elaborar relatórios de desempenho da categoria e sugerir melhorias com base em indicadores. Requisitos do Cargo:Formação:Ensino técnico ou superior em Nutrição, Farmácia, Educação Física, Biomedicina ou áreas afins).Experiência:Experiência anterior com venda de vitaminas, suplementos ou produtos voltados à saúde.Vivência com liderança ou supervisão de equipe será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Suplementação nutricional (vitaminas, minerais, aminoácidos, etc.).Técnicas de atendimento e vendas consultivas.Conhecimento de marcas e linhas do mercado (Centrum, Lavitan, Sundown, Equaliv, entre outros).Noções de nutrição e bem-estar.Competências Comportamentais:Liderança e proatividadeComunicação clara e objetivaCapacidade de influenciar e motivar a equipeFoco em metas e resultadosInteresse por saúde e inovaçãoÉtica e responsabilidade ao lidar com informações de saúde Indicadores de Desempenho (KPIs):Meta de vendas da categoriaTicket médio e itens por vendaPercentual de ruptura e perdas por vencimentoSatisfação do cliente (feedbacks / NPS)Efetividade de ações promocionaisTreinamento e desenvolvimento da equipe

MODENA & SILVA LTDA