Consultor(a) de Atendimento
Descomplica UniAmerica
- Foz do Iguaçu - PR
- Permanente
- Período integral
- Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;
- Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
- Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);
- Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões pro nosso negócio;
- Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto.
- Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas e que desejam fazer a diferença na educação do nosso país.
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Participação na melhoria dos processos da área;
- Suporte na interface com demais áreas da empresa.
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento Pacote Office/Drive (básico);
- Boa escrita e oratória;
- Criatividade;
- Pensamento analítico: avaliar, problematizar e propor;
- Senso de urgência;
- Empatia;
- Habilidade para falar com o público;
- Ser colaborativo.
- Tiver experiência anterior com Atendimento e/ou Vendas;
- Conhecimento do mercado de educação.