
Assistente de Negócios
- Apucarana - PR
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:Responsável pelo atendimento e suporte no desenvolvimento de negócios e na oferta de produtos e serviços financeiros, incluindo apoio nas demandas operacionais e comerciais dos produtos Sicoob, visando contribuir para os objetivos sistêmicos, abrangência e crescimento dos serviços.
Requisitos:Requisitos necessários:
- Superior Completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
- Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituição Financeira;
- Experiencia com Atendimento;
- Certificação ANBIMA ativa (Desejável);
- Conhecimento Pacote Office 365;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Facilidade para dar suporte a colegas e usuários, com uma postura colaborativa e didática;
- Proatividade para identificar melhorias, antecipar necessidades e resolver problemas com autonomia;
- Boa comunicação, tanto verbal quanto escrita, para interações claras e eficientes.