
Analista de Customer Success | Mercado de Capitais
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Boa interpretação de dados, identificando causas raiz de possíveis problemas, sendo responsável por propor soluções rápidas e viáveis. Vai além do problema pontual e busca resolver.· Senso de urgência e agilidade na resolução
Entende o impacto do tempo no negócio do cliente e age com velocidade e prioridade para resolver demandas críticas.· Organização e disciplina operacional
Garante controle sobre múltiplas frentes, com boa gestão de tarefas, follow-ups e entregas — mesmo sob pressão.· Relacionamento estratégico com o cliente
Constrói confiança com clientes, atuando de forma consultiva e com leitura de contexto. Cria bons vínculos.Benefícios🍽️ Vale Refeição
🛒 Vale Alimentação
🩺 Plano de Saúde
💰 Bônus (metas)
💸 Bônus Indicação
📚 Subsídio Cursos e Treinamentos
🧠 Auxílio Psicológico
👶 Auxílio Creche
🎉 Day Off de Aniversário
🏋️♀️ Totalpass
🐶 Dog Day
👔 No Dress Code
💚 Programa de High Potential e Stock Options