Assessor Comercial

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Na Kopp, cada sorriso é o começo de uma nova história.Somos uma empresa com mais de 25 anos de trajetória na implantodontia, guiada pelo propósito de desenvolver produtos inovadores que unem tecnologia, excelência técnica e atenção a cada detalhe.
Acreditamos que conexões têm um poder extraordinário de transformar vidas. E quando essas conexões nascem de um trabalho genuíno, o que entregamos vai muito além de produtos, é caminhar junto com quem transforma técnica em legado.
Se você também acredita nisso, essa oportunidade pode ser a sua próxima conquista.Sobre a oportunidade:Como Assessor Comercial na Kopp Implantes, você será responsável por conduzir todo o processo de vendas: da prospecção ao fechamento. Seu papel é gerar valor para nossos clientes, apresentando soluções de forma consultiva e estratégica, sempre com foco em resultados.
  • Como será seu dia a dia:
  • Realizar prospecção ativa de leads (Outbound);
  • Desenvolver relacionamento com leads Inbound;
  • Qualificar leads com base em critérios estratégicos (perfil, necessidade, orçamento e timing);
  • Conduzir reuniões comerciais presenciais e virtuais;
  • Apresentar soluções e demonstrar produtos com foco nas necessidades do cliente;
  • Elaborar propostas e conduzir negociações até o fechamento;
  • Negociar termos, condições e fechar contratos;
  • Visitar clientes e fortalecer relações comerciais de longo prazo;
  • Realizar o acompanhamento de estoque de clientes estratégicos (key accounts);
  • Atualizar e gerenciar o funil de vendas no CRM;
  • Realizar follow-ups constantes com leads e identificar novas oportunidades;
  • Prestar atendimento consultivo e suporte técnico sobre o portfólio de produtos;
  • Representar a marca em treinamentos práticos, eventos técnicos e apresentações institucionais;
  • Participar de feiras, eventos e ações promocionais;
  • Colaborar com áreas correlacionadas ao time comercial;
  • Cumprir metas mensais de vendas e indicadores de desempenho.
  • Requisitos essenciais:
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Diferenciais desejáveis:
  • Experiência em vendas B2B ou SaaS;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM;
  • Inglês ou espanhol será um diferencial.
  • O que oferecemos:
  • Vale Transporte ou Vale Combustível;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Auxílio Educação;
  • Cultura de inovação, automia e desenvolvimento.

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