
Agente de Atendimento Ativo - Ativação de Benefícios - APP de Entrega - Temporário
- Brasil
- Temporário
- Período integral
- Realizar o contato com os parceiros (restaurantes) que tiveram alguma baixa recente para engajá-los no app, auxiliando a ter novos pedidos e alavancar suas vendas.
- Oferta de campanhas, cupons de descontos montagem do cardápio tudo que for necessário para que ele consiga mais visibilidade dentro da plataforma
- Fazendo investimento de valor acessíveis ao mesmo
- Saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda.
- Ensino médio completo
- Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
- Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
- Possuir aparelho celular com chip e boa recepção de sinal para recebimento de SMS
- Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
- Experiência com atendimento em vendas.
- Vale Alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Premiação;
- TotalPass;
- Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
- Etapa 2: Teste Fit Cultural 2Teste Fit Cultural
- Etapa 3: Teste Mapeamento Comportamental 3Teste Mapeamento Comportamental
- Etapa 4: Teste de Informática 4Teste de Informática
- Etapa 5: Teste de Português - Gramática 5Teste de Português - Gramática
- Etapa 6: Entrevista com RH6Entrevista com RH
- Etapa 7: Entrevista com o Gestor7Entrevista com o Gestor
- Etapa 8: Contratação8Contratação