Responsabilidades e atribuições Sobre a empresa: Atuamos com consultoria e assessoria em informática e segurança da informação, oferecendo soluções técnicas e personalizadas para empresas. Descrição da função: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo-Comercial para atuar no suporte à área de vendas e relacionamento com clientes. O(a) profissional será responsável por atividades administrativas e comerciais. Principais atividades: - Atendimento a clientes (presencial, online e por telefone); - Esclarecimento de dúvidas e suporte nas redes sociais; - Organização de informações comerciais e relatórios; - Estudo e domínio dos produtos e serviços técnicos da empresa; - Organização de documentos; Experiências e qualificações: - Facilidade com informática e mídias digitais; - Proatividade, comunicação, organização e planejamento; - Experiência na área comercial/administrativa, preferencialmente com serviços
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT