
Atendente Relacionamento Clientes B2B I Curitiba PR | Home Office
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
- Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
- Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
- Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
- Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
- Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
- Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
- Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
- Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
- Ser organizado e cumprir com os seus horários.
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
- Possuir Ensino médio completo
- Necessário estrutura com internet (mínimo 300MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.
- Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos2Teste de Conhecimentos
- Etapa 3: Teste Mapa3Teste Mapa
- Etapa 4: Coletiva com Atração de Talentos4Coletiva com Atração de Talentos
- Etapa 5: Entrevista com Atração de Talentos5Entrevista com Atração de Talentos
- Etapa 6: Dinâmica | Entrevista com Gestor6Dinâmica | Entrevista com Gestor
- Etapa 7: Contratação7Contratação