Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - Home Office

Apex America

  • São Paulo - SP
  • R$ 4.019 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - HomeOffice Atividades: Realizar acompanhamento das equipes trilíngue (Inglês/Português + Alemão, Espanhol ou Francês), com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS, Qualidade, produtividade e outros do segmento de atendimento ao cliente; Garantir o controle e entrega de demandas institucionais; Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados; Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano; Envio de reporte operacional, entre outros. Requisitos: Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing; Ensino superior completo obrigatório Residir em São Paulo Inglês fluente/avançado/nativo Espanhol fluente/avançado/nativo Carga horária: 220 horas mensais Escala: 5x2 - Segunda a Sexta Horário de trabalho: 06:00 às 14:12 (durante o período de horário de verão europeu o turno é alterado para uma hora mais cedo, sendo 05:00 às 13:12 - período de março à outubro) Salário: R$ 4.019,48 por mês Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia. Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Experiência em Call Center
  • Experiência em Telemarketing
  • Experiência como supervisor
  • Experiência bilíngue
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:
  • Espanhol (Avançado)
  • Inglês (Avançado)
Efetivo – CLT

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