
Gerente de Negócios PJ - Ag. Ervais - Ponta Porã/MS
- Ponta Porã - MS
- Permanente
- Período integral
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
- Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência;
- Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
- Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios;
- Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado;
- Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas.
- Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
- Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados. Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
- Ensino Superior (concluído) ou em andamento;
- Ter certificação Anbima CPA 10;
- Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.
- Etapa 2: Queremos te conhecer melhor :)2Queremos te conhecer melhor :)
- Etapa 3: Teste de Perfil - PDA3Teste de Perfil - PDA
- Etapa 4: Avaliação de Curriculos4Avaliação de Curriculos
- Etapa 5: Entrevista Individual5Entrevista Individual
- Etapa 6: Contratação6Contratação