Analista de Mídia Sênior (Home Office) - Banco de Talentos
Traktor
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Áreas: Comunicação, Marketing, Negócios / Empreendedorismo
Escolaridade: Graduação - - - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário semiflexível
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Treinamentos, Férias Remunerada, Plano de Carreiras , Bonificação por resultado, Universidade Corporativa , 📚 Parceiros EducacionaisResponsabilidades e Experiências desejáveis:Venha crescer com a gente!A Traktor é uma agência de performance com foco em mídia paga. Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer!Somos uma agência de performance especializada nos mercados digitais, como Ecommerces, SaaS e EADs. Trabalhamos com empresas como: TROC, Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy. Oferecemos serviços de alta qualidade sem bullshitagem. Não é à toa que estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Preimer.Estamos crescendo a todo vapor redefinindo os padrões de qualidade no mercado de agências. E com isso, buscamos pessoas que estejam comprometidas com seu desenvolvimento, pois aqui capacitamos pessoas!Oferecemos para nossos tratoristas um ambiente acolhedor e de muito aprendizado. Aqui trabalhamos duro, pois temos sede por resultado! Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração.A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, nos nossos processos seletivos não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar. Aqui abraçamos as diferenças e pensamos “fora da caixa”.Responsabilidades:
- Domínio nas plataformas de mídia paga tanto Google Ads quanto Meta Ads, Tik tok, Waze. Além de conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics (incluindo GA4);
- Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos;
- Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados;
- Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas;
- Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos;
- Boa comunicação formal e técnica
- Orientação para ação e resultados
- Raciocínio analítico
- Disciplinado e organizado
- Excel e PowerPoint avançado;
- Conhecimento em mídias digitais e Google Analytics;
- Conhecimento sobre modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA);
- Conhecimento de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx. Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR);
- Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (Slack, Skype, Discord);
- Conhecimento em ferramentas de organização de tarefas (Clickup, Asana, Trello);
- Inglês intermediário (Não é preciso ter domínio);
- Experiência com extração e análise de dados de CRM de cliente;
- Gerir mais de 200 mil reais mensal em mídias pagas ao mesmo tempo.