Analista de Mídia Sênior (Home Office) - Banco de Talentos

Traktor

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Analista
Áreas: Comunicação, Marketing, Negócios / Empreendedorismo
Escolaridade: Graduação - - - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário semiflexível
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Treinamentos, Férias Remunerada, Plano de Carreiras , Bonificação por resultado, Universidade Corporativa , 📚 Parceiros EducacionaisResponsabilidades e Experiências desejáveis:Venha crescer com a gente!A Traktor é uma agência de performance com foco em mídia paga. Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer!Somos uma agência de performance especializada nos mercados digitais, como Ecommerces, SaaS e EADs. Trabalhamos com empresas como: TROC, Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy. Oferecemos serviços de alta qualidade sem bullshitagem. Não é à toa que estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Preimer.Estamos crescendo a todo vapor redefinindo os padrões de qualidade no mercado de agências. E com isso, buscamos pessoas que estejam comprometidas com seu desenvolvimento, pois aqui capacitamos pessoas!Oferecemos para nossos tratoristas um ambiente acolhedor e de muito aprendizado. Aqui trabalhamos duro, pois temos sede por resultado! Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração.A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, nos nossos processos seletivos não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar. Aqui abraçamos as diferenças e pensamos “fora da caixa”.Responsabilidades:
  • Domínio nas plataformas de mídia paga tanto Google Ads quanto Meta Ads, Tik tok, Waze. Além de conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics (incluindo GA4);
  • Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos;
  • Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados;
  • Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas;
  • Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos;
Perfil desejado:
  • Boa comunicação formal e técnica
  • Orientação para ação e resultados
  • Raciocínio analítico
  • Disciplinado e organizado
Qualificações desejáveis:
  • Excel e PowerPoint avançado;
  • Conhecimento em mídias digitais e Google Analytics;
  • Conhecimento sobre modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA);
  • Conhecimento de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx. Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR);
  • Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (Slack, Skype, Discord);
  • Conhecimento em ferramentas de organização de tarefas (Clickup, Asana, Trello);
  • Inglês intermediário (Não é preciso ter domínio);
  • Experiência com extração e análise de dados de CRM de cliente;
  • Gerir mais de 200 mil reais mensal em mídias pagas ao mesmo tempo.

Traktor