Estamos em busca de profissionais para atuar no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), oferecendo suporte, informações e soluções com foco em qualidade, empatia e agilidade. Responsabilidades: Atender clientes via telefone, chat, e-mail ou outros canais digitais; Esclarecer dúvidas, registrar solicitações e acompanhar demandas; Tratar reclamações de forma humanizada, buscando sempre a melhor solução; Registrar informações no sistema de atendimento; Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Experiência anterior em atendimento será um diferencial. Benefícios: Vale Transporte + Fretado com saída da estação Lapa de Baixo Vale Combustível Vale Refeição Vale Alimentação Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida PLR (Participação nos Lucros) Auxílio Creche Convênio com academias
Número de vagas: 10
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES